quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Casos de Verdade n° 210/19

 Marival Furtado Vieira

Outra vez perambulando pelas curvas imaginárias de minha memória, identifico um fato ocorrido há muito tempo, o qual como os demais, logicamente passado na mesma cidadezinha de sempre...

Um morador daquele local, procura um "BOTECO", onde ali, só era frequentado por prostitutas, pés-inchados e alguns gays, todos de última categoria. Por volta das dez da noite, o referido cidadão já um tanto chapado, tendo em vista ter ingerido várias cervejas, bem como, uma certa quantia de pinga. Momento em que começa a paquerar uma intitulada "DAMA DA NOITE" onde à partir dali, após um travado diálogo, ficam íntimos e partem para a dança do "RALA BUCHO" só parando nos intervalos, onde o repertório era AMADO BATISTA, WALDICK SORIANO e REGINALDO ROSSI.

Em um desses intervalos musicais e como a dupla já estava bem entrosada, ficaram abraçados e entre beijos cinematográficos, parecendo um casal de enamorados totalmente apaixonados. Lá por volta da meia-noite, entra naquele local improprio para menores e senhoras decentes, uma jovem senhora, aparentando a idade da loba, ou seja, quarenta anos de idade, onde a mesma em pose de "COWBOY", como se estivesse a procura de alguém para um "duelo". Após alguns segundos, reconhece seu hororoso esposo de costas aos beijos e abraços com uma mulher mais feia que "briga de foice", onde aquele pinguço acariciava os cabelos tingidos de loiro. Em seguida, aquela esposa vai em direção ao romântico casal e puxando pelos cabelos da loira falsa, pergunta: VOCÊ, SUA VADIA, NÃO TEM VERGONHA DE PEGAR O MEU MARIDO? Ao que a mesma responde: ELE ME DISSE QUE ERA SOLTEIRO E QUE EM CASA NÃO TINHA MULHER! Enquanto aquela esposa do marido pinguço e namorador, ainda segurando pelos cabelos falsificados daquela prostituta, ainda pergunta e completa: "POR ACASO VOCÊ OBSERVOU QUE OS DENTES DE MEU MARIDO ESTÃO CAINDO? VOCÊ JÁ VIU HOMEM SOLTEIRO DESDENTADO? POIS VOCÊ VAI FICAR AGORA TAMBÉM DESDENTADA, SUA SAFADA" E aplicou-lhe um tremendo soco em sua boca, quebrando dois dentes. Após o fato, aquela dama da noite vai até a delegacia de polícia e registra uma ocorrência de lesão corporal. Com razão. Este é mais um Caso de Verdade e qualquer semelhança é mera coincidência.

Nenhum comentário: