domingo, 6 de dezembro de 2009

CASOS DE VERDADE Nº 060/09


Marival Furtado Vieira

Realizando uma varredura em minha memória, busquei este caso escondido em um cantinho, Já quase que esquecido, também passado em PIRA PIRA PIROU e que passo a narrar...

Era uma segunda-feira, dia de muito trabalho, quando aparece naquela pequena delegacia de polícia, um cidadão e trabalhador rural, com idade aproximada de setenta anos, acompanhado por um pelotão de sete pessoas, entre homens, mulheres e um adolescente, onde o mesmo à frente, parecia um general em comando de guerra. Ao adentrar naquela instituição e ao ser atendido pelo policial de plantão, o mesmo foi logo apontando para uma senhora, a qual também fazia parte daquele grupo, e que também, já fazia tempo que a mesma estava na terceira idade, dizendo que se encontrava ali pra separar-se daquela anciã e para tanto, trouxe as testemunhas, as quais estavam a disposição da Autoridade.

O policial após ouvir aquele senhor, lhe informou que a delegacia apenas tratava de casos de crimes e ali pelo que parecia, tratava-se de um caso de família, momento em que o orientou a dirigir-se até a defensoria pública. Porém, aquele senhor retrucou, dizendo: E AFINAL, LEVAR CHIFRE DE SUA PROPRIA ESPOSA, NÃO É MAIS CRIME? E para amenizar a situação, o policial tentou de várias formas mostrar para aquele velho chifrudo, que aquela senhora naquela idade, aparentemente não oferecia perigo algum e nem tampouco, faria uma sacanagem com aquele que parecia um tremendo machão. Só que pra surpresa do policial, a velha levantou-se e disse que ainda estava em plena forma e que seu velho quer separar-se porque o mesmo já não é capaz de dar mais no couro e ela, realmente tem o traído com um jovem de trinta anos e que também está ali, para separar-se de vez daquele velho catingoso, e começar a viver sua vida sem atrapalho, com aquele rapaz que é capaz de levá-la até as estrelas, segundo ela. É mole? Este é mais um caso de verdade, e qualquer semelhança é mera coincidência.

8 comentários:

Unknown disse...

keskeskekskeks...uma história de viquisão porem muito engraçada!!!!
gostei do blog parabéns
tchau.

Unknown disse...

Poxa seu Marival cada história publicada fico cada vez mais surpriendida, com esse seu blog que vai dar o que falar...continui assim que tenho serteza que o Sh: andará pelo caminho do sucesso.
Mais uma vez parabéns pelo blog.
xau

Kellynha disse...

Nota do Blog 1000000000............
esse Bog não vai dar o que falar já estão falando e comentando.Não está no caminho do sucesso, já esta fazendo sucesso de tempo já
mil parabéns

andr disse...

Uma história imaginativa mais ao msm tempo muito engraçada....!!!! parabéns pelo Blog e pelos fã que tanto elogiam sua pessoa.
bye

Marival Vieira disse...

Fábio, não é ficção, é realmente verdade, porém, eu aumento e faço mais, dou um floreado a mais nos casos. Por isso mesmo, é que dou o nome de Casos de Verdade. Obrigado pelo elogio. Um abraço.

Marival Vieira disse...

Jaqueline, muito obrigado pela força. Um abração

Marival Vieira disse...

Andresa, vc eu sei que é minha fã, não é a brahma, mais é a nº 1. Obrigado

Marival Vieira disse...

Thays, é só vcs divulgarem meu Blog para seus amigos. Obrigado pela força. Um abração