Marival Furtado Vieira
Realizando uma varredura em minha memória, busquei este caso escondido em um cantinho, Já quase que esquecido, também passado em PIRA PIRA PIROU e que passo a narrar...
Era uma segunda-feira, dia de muito trabalho, quando aparece naquela pequena delegacia de polícia, um cidadão e trabalhador rural, com idade aproximada de setenta anos, acompanhado por um pelotão de sete pessoas, entre homens, mulheres e um adolescente, onde o mesmo à frente, parecia um general em comando de guerra. Ao adentrar naquela instituição e ao ser atendido pelo policial de plantão, o mesmo foi logo apontando para uma senhora, a qual também fazia parte daquele grupo, e que também, já fazia tempo que a mesma estava na terceira idade, dizendo que se encontrava ali pra separar-se daquela anciã e para tanto, trouxe as testemunhas, as quais estavam a disposição da Autoridade.
O policial após ouvir aquele senhor, lhe informou que a delegacia apenas tratava de casos de crimes e ali pelo que parecia, tratava-se de um caso de família, momento em que o orientou a dirigir-se até a defensoria pública. Porém, aquele senhor retrucou, dizendo: E AFINAL, LEVAR CHIFRE DE SUA PROPRIA ESPOSA, NÃO É MAIS CRIME? E para amenizar a situação, o policial tentou de várias formas mostrar para aquele velho chifrudo, que aquela senhora naquela idade, aparentemente não oferecia perigo algum e nem tampouco, faria uma sacanagem com aquele que parecia um tremendo machão. Só que pra surpresa do policial, a velha levantou-se e disse que ainda estava em plena forma e que seu velho quer separar-se porque o mesmo já não é capaz de dar mais no couro e ela, realmente tem o traído com um jovem de trinta anos e que também está ali, para separar-se de vez daquele velho catingoso, e começar a viver sua vida sem atrapalho, com aquele rapaz que é capaz de levá-la até as estrelas, segundo ela. É mole? Este é mais um caso de verdade, e qualquer semelhança é mera coincidência.
8 comentários:
keskeskekskeks...uma história de viquisão porem muito engraçada!!!!
gostei do blog parabéns
tchau.
Poxa seu Marival cada história publicada fico cada vez mais surpriendida, com esse seu blog que vai dar o que falar...continui assim que tenho serteza que o Sh: andará pelo caminho do sucesso.
Mais uma vez parabéns pelo blog.
xau
Nota do Blog 1000000000............
esse Bog não vai dar o que falar já estão falando e comentando.Não está no caminho do sucesso, já esta fazendo sucesso de tempo já
mil parabéns
Uma história imaginativa mais ao msm tempo muito engraçada....!!!! parabéns pelo Blog e pelos fã que tanto elogiam sua pessoa.
bye
Fábio, não é ficção, é realmente verdade, porém, eu aumento e faço mais, dou um floreado a mais nos casos. Por isso mesmo, é que dou o nome de Casos de Verdade. Obrigado pelo elogio. Um abraço.
Jaqueline, muito obrigado pela força. Um abração
Andresa, vc eu sei que é minha fã, não é a brahma, mais é a nº 1. Obrigado
Thays, é só vcs divulgarem meu Blog para seus amigos. Obrigado pela força. Um abração
Postar um comentário