domingo, 5 de fevereiro de 2012

CASOS DE VERDADE Nº 129/12

Marival Furtado Vieira
Já foi dito antes, aqui ocorre de tudo e por isso mesmo o nome desta bela e pequena cidade, tem tudo a ver com loucura, doideira e piração, basta prosseguir na leitura e vocês irão tirar suas próprias conclusões.
Adivinhe qual é o tema de hoje? Chifre claro, senão vejamos: Dois casais, moradores antigos de PIRA PIRA PIROU e vizinhos, resolvem mais uma vez divertirem-se, começando na casa de um deles e para tanto, mandam buscar algumas caixinhas daquela conhecida água que passarinho não bebe e, segundo um deles apenas para esquentarem as turbinas, antes de saírem em busca de um forró conhecido por rala-bucho, como fazem anualmente, depois da colheita.
Ocorre que o marido e dono da casa onde estavam se esquentando, segundo eles, se embebedou tanto que caiu em um sono profundo ali mesmo no sofá de sua sala, sendo acompanhado em seguida por sua vizinha que também não aguentou tanta cachaça e emborcou em outro sofá, roncando mais que uma porca velha em aposta com aquele porcão que naquelas alturas já estava sonhando com o capeta.
E não deu outra, o casal que sobrou ainda estava inteiro e aproveitaram que os dois estavam longe dali naquele momento e foram para o quarto assistirem filme pornô e segundo as más línguas, após transarem a vontade, foram até o banheiro tomarem banho, momento em que o pinguço e marido da traidora, acorda vai ao quarto e vê uma certa quantidade de filmes jogados pelo interior daquele ninho de amor, então não encontrando sua mulher, vai ao banheiro e flagra seu vizinho e sua esposa, um ensaboando ao outro, naqueles trajes! O marido traído ao tirar satisfação com seu vizinho, toma uma porrada na cara, vindo a  ser nocauteado, só acordando três minutos após o infrator EVADIR-SE, este esquecendo-se até de sua legítima mulher que naquele momento ainda roncava naquela casa de seu vizinho. Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é mera coincidência.

2 comentários:

Santinho Neto disse...

Esse é o verdadeiro Corno traído.
Levou prorrada dos dois lados

Anônimo disse...

Legal! tem talento.