sábado, 14 de dezembro de 2013

CASOS DE VERDADE Nº 150/13


Marival Furtado Vieira


Essa é demais, e como sempre vasculhando em minha memória, fui buscar no mais longínquo recanto de minha massa cefálica, lá no inconsciente, foi localizado este, também passado em PIRA PIRA PIROU, em um passado recente.

Uma caravana de amigos e estudiosos da Santa Palavra saíram, de PIRA PIRA PIROU com destino a capital e por lá, uma irmã de fé, que por sinal é bastante ágil e de costumes de não deixar almoço pra janta, após tomar seu belo banho, onde se encontravam instalados, que por sinal, era  um hotel tipo quatro ou até cinco estrelas, não sei dizer com certeza, porém, sei que após o tal banho, aquela irmã como gosta de resolver as coisas rapidamente, tentou sair do closet, momento em que quebrou a chave da porta e começou a gritar pelo Pastor, um homem de Deus,  que naquele momento, se encontrava no apartamento ao lado,  tomou conhecimento do fato e correu até a recepção do hotel, pediu que providenciasse a saída de sua irmã de fé daquele local o mais rápido possível.

O hotel providenciou um de seus funcionários para que resolvesse o problema da porta, então aquele funcionário ainda que todo empacotado, tipo pinguim, entra pela janela, momento em que aquela irmã pergunta: VOCÊ É O CHAPOLIN? E de imediato ele responde: NÃO SENHORA, sou apenas o MAROBÁ, que vim lhe salvar. Após a porta ser aberta e a irmã sair toda contente, falou para seu salvador: NA MINHA TERRA MAROBÁ É TRAÍRA. Não sei se é seu caso, mais mesmo assim obrigada. Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é mera coincidência.


Nenhum comentário: