sábado, 20 de dezembro de 2008

CASOS DE VERDADE Nº 013/08


Marival Furtado Vieira

Iniciando uma viagem pela minha memória que ainda continua fértil, relembrei um fato, ocorrido há muitos e muitos anos, passado naquela mesma city de PIRAPIRAPIROU, e que tentarei reviver para que também o internauta, possa ter acesso às maluquices daqueles moradores, vamos lá:

A maioria dos moradores de Pirapirapirou é formada por pequenos agricultores e, portanto, não tiveram a oportunidade de estudarem, e com isso, tem uma grande dificuldade em transmitirem o que sentem por escrito, porém, um desses moradores, apaixonado por sua mulher, porém por alguns motivos, e que motivos, tiveram que separar-se e em um momento de sua paixão e muitas saudades daquela, pensando em reconciliar-se com sua amada, redigiu uma missiva, onde chamava sua ex-mulher de biscate, vadia, prostituta, rameira e demais adjectivos que me falha a memória. Segundo ainda esse mesmo morador, enquanto era casada, sua ex-mulher deu de sair de casa á noite, só retornando altas horas da madrugada, cheirando a álcool e a perfume barato.

Em resposta a cartinha ofensiva de seu ex-marido, aquela felina mulher, também com algumas dificuldades gramaticais, respondeu dentro daquilo que achava correto se defender, e mandou esta: “Caro Ex-marido cornudo, você sempre soube que eu biscateava, e também que eu estava sempre na vadiagem, me prostituindo e que era mulher rameira, porém você nunca soube que eu era acostumada a biscatear com o teu pai, teu irmão e com aquele teu sobrinho de dezesseis anos”.
O marido após receber tal resposta, foi até a casa da bacana tirar satisfação, pois achava impossível ser verdade o que sua ex-mulher lhe escrevera contando de sua família. Com os outros, ele não estava surpreso. Foi aí que a mesma tacou mais esta “Ia me esquecendo de te falar, até o teu avô chegou junto”.
Em seguida aquele maridão pediu perdão à sua safada esposa por tê-la ofendida com palavras de baixo calão e pediu a reconciliação, fazendo juras de amor e pedindo sua volta e ambos saíram abraçados e felizes em retorno para a casa do casal. E ele confundiu tudo, ou é mais safado ainda... Toda e qualquer semelhança e pura coincidência.

Nenhum comentário: