sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

CASOS DE VERDADE Nº 011/08


Marival Furtado Vieira

Outra, daquela mesma cidadezinha...

Uma jovem senhora aproximando-se de seus trinta anos de idade, vivendo em total harmonia com seu esposo, ela trabalhando em uma grande faculdade, enquanto ele, em um laboratório também de grande porte, e ambos quase sem tempo, pois trabalham a uns dez km de distância de sua residência, saindo para o trabalho as seis da matina e só retornando por volta das dez da noite.

Observe o internauta, o tempo disponível que o casal tem a seu favor, contando com higiene pessoal , limpeza de casa, lavagem de roupa, e confecção de suas refeições, e mesmo assim, sem querer querendo, como diz um certo comediante, também mesmo sem tempo, encontraram um tempinho para fazerem um bebezinho e fizeram, pois foi confirmado através de exames, e estes não falham.

Esta mesma jovem senhora, liga para seu pai e comunica o fato, dizendo "Pai, tu vai ser avô de novo”, e o referido pai assusta-se com a notícia, pensando que tratava-se de mais netos vindos por parte de seus dois filhos, que não se cansam de fazerem mais e mais filhos e por conseguinte mais e mais netos. No entanto, e prosseguindo com a notícia, sua filha após informar que o neto que estaria vindo desta vez, seria por parte dela e seu esposo, sendo o primeiro daquela união e começou a chorar, dizendo que não esperava pra agora, pois tinha muita coisa em mente, ainda antes de planejar este primeiro filho.

O novo avô então, ainda emocionado com aquela bela notícia, responde para sua filha, "Ô filha, porque estás chorando? Pois estou muito feliz neste momento, sabes de uma coisa? eu estava torcendo por isso”. Pois te vi nascer ontem, e hoje já estás produzindo, porém Deus sabe o momento certo. Este é mais um Caso de Verdade, e o avô personagem SOU EU MESMO...

Nenhum comentário: