domingo, 5 de julho de 2009

CASOS DE VERDADE Nº 038/09


Marival Furtado Vieira

Como sempre faço, fico a vasculhar em minha memória, casos passados na cidadezinha de PIRA PIRA PIROU e pelo esforço que fiz, lembrei de mais um... Vamos lá:

Era tarde em PIRA PIRA PIROU, de um dia qualquer da semana e também de um ano qualquer, entra naquela pequena Delegacia de Polícia, uma jovem senhora aparentando uns vinte e seis anos, porém, mãe de quatro filhos, para registrar uma Ocorrência Policial contra seu ex- marido e que esta, já seria a quinta, durante apenas um ano, entre Lesão Corporal, Ameaça, Tentativa de Homicídio, Perturbação do Sossego e etc., ocorre que, quanto a LESÃO CORPORAL e TENTATIVA DE HOMICÍDIO, a infratora é a mulher, restando para o ex, como infrator, apenas algumas AMEAÇAS e PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO. A título de informação, o casal encontra-se separado, porém continuam morando debaixo do mesmo teto, como é costume em PIRA PIRA PIROU. Continuando, aquela senhora passa a comunicar que deu uma paulada na cabeça de seu ex-marido, porque o mesmo chegou em casa “chapado”, chamado-a de biscate, piranha e safada e gostaria que prendesse aquele miserável que estava em casa sangrando.

A guarnição da PM foi até o local e lá reconheceu o dito bebum, o qual já era freguês e este todo ensanguentado, disse que aquela lesão na cabeça, teria sido uma queda de bicicleta. A guarnição já conhecendo o truque daquele cachaceiro, pois sempre que era vítima, não representava sua ex-mulher, para que aquela coitada ficasse em suas mãos, e o encaminhou até o Hospital local para exames de praxe e após até aquela delegacia. Ao chegar na DP, com a cabeça enfaixada, foi logo dizendo que teria caído da bicicleta, porém o Comissário também velho conhecido daquele biriteiro, já teria registrado a lesão com a confissão da própria infratora e meteu aquele safado no corró. Toda e qualquer semelhança é mera coincidência.

Nenhum comentário: