domingo, 14 de março de 2010

CASOS DE VERDADE Nº 074/10



Marival Furtado Vieira

Mais uma de PIRA PIRA PIROU...

Certo senhor, hoje com 90 anos de idade, ficou viúvo há seis anos e como se sentia solitário, chamou uma vizinha para ser sua secretária do lar, pois fora acostumado a simplesmente fazer o serviço de homem, como bem o diz, inclusive afirmando que serviço de casa é coisa de mulher e, portanto, quando sua esposa ainda em vida, não o deixava nem ao menos lavar um copo, tratando-o como se fosse um rei e com isso o referido, não teve outro jeito, senão contratar alguém para fazer os serviços domésticos e até lhe servir com algumas brincadeiras eróticas e sexuais, pois segundo ele, ainda dava no couro, porém aquela secretária dava asas apenas à imaginação do velho tarado, onde o mesmo começou a se interessar novamente pela “coisa” e achou melhor sair atrás de uma mulher que lhe servisse em tudo, vendo que a sua secretária apenas brincava com seus sentimentos e algumas vezes até deixava passar a mão em sua grande bun..., nada mais, além disso.

O velho viúvo andava todo alinhado, e segundo os faladores de plantão, o mesmo trocava apenas de roupa, sem ao menos tomar banho e quando acontecia isso, era de quinze em quinze dias, parecendo um bichano com medo de água e um bicho gamba de tanta catinga.


Passado alguns dias, aquele ancião conseguiu arrumar uma mulher do jeito que imaginara, comenta-se por ai, que a fulana é mais nova que o velho catingoso, quarenta e cinco anos e que segundo ainda, a mesma é chegada numa birita doida e de cara mandou o velho mobilar a casa com sofá novo, TV de plasma, máquinas de lavar e enxugar, cozinha completa e por último um computador de última geração. E, como o tarado do velho estava afim, rendeu-se aos caprichos de sua nova amada, se endividando e comprando o solicitado.

E, quando algum vizinho passava em frente a sua residência e o cumprimentava, o velho simplesmente respondia gritando: B I N G O O O O O O O O O O O, de tão feliz que estava. Passado dez dias após sua grande conquista, o velho soube por bocas malignas que a bacana se encontrava ali apenas com uma finalidade, ou seja, ficar com a casa daquele ancião, inclusive mobilada, já que o mesmo pelas contas dela estava próximo de sua partida para a eternidade, inclusive soube mais, que a distinta espalhou pela vizinhança que o velho não era de nada, e só fazia zuada e que seu pintinho estava gogo e encolhidinho, igual um passarinho em seu ninho, além da catinga danada. O velho zangou-se e mandou a safada pastar em outro lugar, e se quisesse, que procurasse seus direitos na Justiça. Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é mera coincidência.

2 comentários:

Anônimo disse...

desconjuro uma mulher dessa graças a Deus que a minha veia e mais veia que eu kkkkkkk cruzisss

Marival disse...

Você deu sorte amigo,kkk...Obrigado pela força