Marival Furtado Vieira

Era um dia de domingo e como sempre a cidadezinha que já é parada, neste dia então fica ainda mais deserta, pois a maioria de seus moradores, encontra-se em suas chácaras, sítios e fazendas, acompanhados de suas respectivas famílias, repondo suas energias e muitas das vezes repondo o líquido que passarinho não bebe.
Enquanto isso, o plantão naquela pequena Delegacia de Polícia, transcorria na maior tranquilidade, até o momento em que a PM, apresenta dois pinguços e a mulher de um deles, a qual também estava com o teor alcoólico bastante elevado.
Perguntado pelo Comissário de Plantão o que teria acontecido com aqueles três, momento em que o primeiro cachaceiro se identificou dizendo que estava ali com sua mulher, porque o outro biriteiro que também se encontrava presente, teria CANTADO sua esposa lá em sua chácara. Outra vez perguntado pelo Comissário se o biriteiro era seu conhecido, e a resposta foi que o mesmo "era seu amigo", porque a partir dali, nunca mais iria olhar na cara daquele safado. Então sua mulher foi em socorro do "OUTRO", dizendo que mantinha um caso amoroso com aquele biriteiro e que ali seria o momento ideal para colocar um ponto final em seu casamento, pois segundo ela, o caso já se arrastava por longos seis anos e estava apaixonada pelo "GOSTOSO SAFADO".
Após ouvir atentamente o casal, o Comissário orienta ambos a procurarem a Defensoria Pública de PIRA PIRA PIROU ou contratarem um advogado, a fim de resolverem de vez aquele caso conjugal, informando ainda que só seria possível no dia seguinte, pois aos domingos aquela instituição estaria fechada, dizendo mais para os três: "VOU COLOCAR VOCÊS NO CORRÓ ATÉ AMANHÃ, POIS ESTÃO TOTALMENTE EMBRIAGADOS E SÃO CAPAZ DE BRIGAREM ENTRE SI E PARA EVITAR ISSO, VÃO DORMIR AQUI". Momento em que o maridão pergunta à aquele Comissário: "AI NESSE TAL CORRÓ TEM BANHEIRO, CAMA PRA TRÊS, AR-CONDICIONADO E JANTAR?" A resposta do Comissário foi a seguinte: "AQUI É HOTEL CINCO ESTRELA MEU IRMÃO" E meteu os três sem-vergonhas naquele local imundo. Domingo tem mais. Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário