domingo, 18 de julho de 2010

CASOS DE VERDADE Nº 092/10



Marival Furtado Vieira

Pesquisando mais uma vez pelas curvas imaginárias de minha memória, a fim de localizar mais um fato ou caso passado em PIRA PIRA PIROU, encontrei este...

Certa vez, um senhor lá por volta de seus quarenta e cinco anos, após um casamento aos trancos e barrancos de quase vinte anos, resolve separar-se, deixando para trás três filhos, todos na fase da dita “aborrecência” e retorna ao lar de seus velhos pais, ficando ai por mais ou menos seis meses. Quando encontra uma jovem de vinte e cinco anos, à qual também viera de um casamento frustrado á muitos anos e é amiguinha de uma de suas sobrinhas e começa ai o assédio do jovem senhor a aquela moça que até ali, ainda curtia sua vida de solteira.

Era um domingo, e aquele senhor vai até a casa de sua sobrinha pegar seu irmão, para juntos irem até um sítio de propriedade de outra irmã e encontra naquele local, a dita moça e o mesmo começa a brincar com ela, convidando-a para acompanhá-lo até aquele sítio, pois lá existia uma piscina de água natural, um belo chapéu de palha e, por conseguinte, uma área de floresta natural e muito bem preservada. Tendo a seguinte resposta da mesma: “NEM DE MATO EU GOSTO”.


Dali em diante aquele senhor viu a possibilidade de namorar aquela moça brincalhona e muito sorridente e começou a mandar recados por sua sobrinha, pois ambas eram carne e unha. Um belo dia chega à casa dos pais daquele senhor, a referida jovem atrás do mesmo e este por sorte se encontrava na sala assistindo a um filme, por sinal, chamado QUANDO DOIS AMORES SE ENCONTRAM, e pergunta o que teria acontecido com aquela linda jovem e esta de imediato e muito séria disse que estava ali tão somente porque soube através de sua sobrinha, que o mesmo teria sido massagista de time de futebol a tempos atrás e que estava precisando fazer uma massagem em suas costas, pois estava muito dolorida e o seu massagista profissional, um japonês muito conhecido e competente, estava com sua agenda cheia, momento em que aquele senhor pensou “chegou minha vez” e se prontificou, dizendo ainda que realmente fora massagista por longos anos e começou a jogar conversa fora com aquela simpática moça, chamando-a para seu quarto, pois a massagem era nas costas e, portanto, a mesma deveria deitar-se em sua cama de costas e que tirasse sua blusa e seu sutiã, sendo assim atendido e a massagem de “H”, começara, pois aquele senhor nunca na vida teria feito nada parecido, pois não entendia daquela profissão e aproveitou-se para começar ali um romance.

Dias após, já namorando com aquela jovem, parte pros finalmente e pergunta se a mesma quer morar com ele e ela responde que NÃO SABE COZINHAR E NEM LAVAR, momento em que aquele mentiroso lhe diz: PAGO UMA COZINHEIRA E UMA LAVADEIRA e ela acrescenta: TENHO EM MINHA COMPANHIA MINHA MÃE, MINHA TIA E UMA SOBRINHA DE SEIS MESES, novamente o mentiroso diz: ACEITO O KIT COMPLETO. Depois de acertado e combinado, ambos passam a morar juntos, e após quatro anos de convivência, vieram a casar-se no civil em 2000 e hoje, girando em torno de quinze anos, sem COZINHEIRA E SEM LAVADEIRA, porém com o KIT lhe acompanhando. Quer mais?... Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é mera coincidência.

Um comentário:

eloi disse...

Acho que conheço esse caso!!!!!!!!!!!hummmmmm