quinta-feira, 30 de maio de 2019

CASOS DE VERDADE Nº 214/19


Marival Furtado Vieira

Este caso é demais, senão vejamos...

Certo casal, ao visitar uma família amiga de longos anos, foi muito bem recebido, onde tiveram a oportunidade de colocar a conversa em dia, falando aí, de vários assuntos pendentes de muitos anos atrás, onde seu carro chefe tratava-se de saúde de ambas as famílias.

A certa altura do “TE REI TEI TEI” a dona da casa, aos gritos chama um de seus filhos e manda-o acalmar o seu cão, “NÃO O CAPETA”, mas seu “AU AU” o qual parecia uma PIPOCA de tanto pular e latir. Infelizmente, o guri não conseguiu muita coisa, pois o danadinho continuava com seus ruídos e latidos absurdos.

Após várias tentativas pelo moleque para acalmar o pequeno animalzinho que se encontrava totalmente nervoso e estressado, parecendo muito com aquela conhecida da INTERNET, ou seja, “DONA ESTRESSADA”, o moleque aborta sua missão sem sucesso.

A mãe ao tomar conhecimento do ocorrido até então, novamente aos berros, chama outro filho e determina com autoridade que dê “RIVOTRIL” para aquele pequenino animal.

Não sei se aquele cachorrinho frequentou ou frequenta algum psiquiatra para animais, se é que tem, para ser medicado por aquele remédio suspeito! Em seguida, não se ouvia ao menos um latido e a conversa entre amigos rolou a tarde inteira sem interrupção daquele, cá pra nós, “CAPETINHA”.

Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança, é mera coincidência.

Nenhum comentário: