sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CASAL DE MONSTROS


Marival Furtado Vieira


Em constante revirada feita em minha memória, fertilizada por fatos engraçados, porém, surgiu este, ao contrário, horrivel. O qual passarei a contar e que aconteceu também naquela cidadezinha de PIRA PIRA PIROU. 

Como aquela comunidade não tem onde recorrer, a não ser naquela também pequena Delegacia de Polícia, onde naquele caso, era o local correto, entra um cidadão aparentando trinta anos de idade, juntamente com tres crianças, sendo uma do sexo feminino e duas do sexo masculino, crianças essas com nove, dez e onze anos de idade respectivamente e começa a contar que é separado da mulher e que as crianças encontravam-se na responsabilidade da mesma, até aquele fatídico dia, e e continua relatando que aquela vagabunda, biscate, vadia, protituta e demais adjetivos que me falha a memória, juntamente com seu amante, estariam colocando seus filhos para transarem com a irmazinha destes a qual tem nove anos de idade e ambos ficam assistindo aquele absurdo inocente.

Após o mais velho (onze anos) transar com a irmazinha, sua mãe manda o filho de dez anos também colocar seu "PINTINHO" naquela pequenina vagina de nove anos, enquanto os dois safados assistem, se deliciando e se masturbando com aquela terrivel cena bizarra, comandada pelos dois MONSTROS.

O pai, com razão pede justiça, porém ao saber que estava sendo procurada, aquela mãe desnaturada em parceria com seu amante, foge daquela cidade não deixando rastro, porém esquece que Deus está de plantão vinte e quatro horas por dia e Dele você não escapa, enquanto por aqui, também estamos fazendo a nossa parte, pode esperar, as vezes também a justiça tarda, mais não falha sua PILANTRA. PODE AGUARDAR

Qualquer semelhança, é mera coincidência.

Nenhum comentário: