sexta-feira, 13 de março de 2009

CASOS DE VERDADE Nº 022/09


Marival Furtado Vieira

Estando minha memória em constante reboliço a procura de mais um caso, lembrei desse, que é muito triste e trágico, passado na mesma cidadezinha de PIRAPIRAPIROU...Um cidadão com sessenta e cinco anos de idade, trabalhador rural, tinha uma família composta de sua mulher com sessenta e quatro anos de idade e mais cinco filhos, todos na idade adulta. Porém, este mesmo cidadão era uma pessoa extremamente ciumenta e violenta, chegando ao ponto de semanalmente dar uma surra na sua companheira, apenas porque imaginava que a mesma poderia vir a lhe trair com outro homem e para que isso não acontecesse, deitava o cacete na coitada que nem passava pela sua cabeça ter alguém naquela idade. Era muita ignorância daquele elemento.

Aquele ciumento marido, em certa ocasião com medo de levar “cifre” de sua querida esposa colocou na mesma UM CINTO DE CASTIDADE e carregava a chave consigo e quando aquela miserável precisava fazer suas necessidades fisiológicas ou fazer sua higiene pessoal, teria que correr atrás daquele monstro, que geralmente encontrava-se trabalhando na roça.

Achando que era pouco o que vinha fazendo com a mãe de seus filhos, certo dia, sentou-se à mesa, e pediu daquela humilde senhora e sua esposa uma caneca com café e começou a degustar o mesmo, o qual teria sido feito com muito carinho por aquela decente e maltratada mulher e lhe falou que seu ciúme estava incontrolável, chegando ao ponto de lhe dizer que iria MATÁ-LA.
A pobre mulher ouviu atentamente o que seu marido lhe teria dito, porém em momento algum se intimidou ou ficou com medo da ameaça proferida por aquele covarde, pois pra ela, aquilo era tão natural e seria um premio que estaria próximo a ganhar.

Passou-se dois dias após a ameaça e o canalha cumpriu sua promessa, pegando sua espingarda e dando três tiros e acabando com o sofrimento e a vida daquela decente esposa e mãe de seus filhos. Após o fato consumado, o COVARDE ainda tentou fugir, porém não conseguiu e até hoje está puxando cana. BEM FEITO. Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é pura coincidência.

Nenhum comentário: