sábado, 9 de maio de 2009

CASOS DE VERDADE Nº 030/09


Marival Furtado Vieira

Estando novamente pesquisando em minha memória, algum fato passado na cidade de PIRAPIRAPIROU, bem lá num cantinho escondido, encontrei este...

Era noite naquela cidadezinha e como por lá quase não se usa motel, pois os casais de namorados, amantes e até os “duas faces”, usam a “moita” para fazerem amor. Em certa ocasião, uma jovem senhora casada aproximando-se dos trinta anos de idade, começou a namorar um jovem também casado, este na idade de vinte cinco anos e ambos já apaixonados um pelo outro, marcaram um encontro amoroso, o qual deveria ser em um local da roça do amante, ou seja, em baixo de um pé de café. Tudo acertado e o traidor dirigiu-se para o local e lá chegando, deu de cara com o esposo traído daquela jovem senhora e que perguntou o que ele estava fazendo ali naquele momento e este sem responder, saiu correndo e escondendo-se na mata fechada. O marido então de posse de uma arma de fogo, detonou um tiro para o alto e traidor ouvindo, embrenhou-se ainda mais naquela mata.

A mulher do traído então sem saber de nada o que estava acontecendo, foi ao local combinado, porém encontra seu esposo, que sacou de um sinto de couro e começou a surrá-la sem dó e sem piedade, deixando-a toda lesionada pelo corpo. Enquanto isso, seu namorado que estava escondido na mata, planejava como iria sair dali. Como tinha em sua posse um celular, pensou, vou ligar para o 190, e assim fez, subindo em uma árvore: “Polícia, aqui quem fala é o fulano de tal, encontro-me escondido em minha roça e gostaria que vocês me tirassem daqui, pois eu estava combinado com minha namorada em fazer amor debaixo do pé de café, porém seu esposo estava no local e me colocou pra correr e o mesmo está armado". Depois disso, deu as coordenadas de onde ele se encontrava naquele momento. Passados dez minutos a viatura da polícia chega ao local e liga o giro-flex e só assim aquele Don Juan saí da moita, exalando um odor de fezes muito forte. Será que ele é mais um cagão? Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é pura coincidência.

Nenhum comentário: