Marival Furtado Vieira

Uma moça vinda do interior de um dos estados do Brasil, ainda jovem, em busca de uma vida melhor, uma vez que, à mesma sofria com a fome e a miséria, juntamente com sua família, e aportando em PIRA PIRA PIROU, trazendo na bagagem, além de suas minguadas roupas, apenas a beleza de sua juventude, que, naquela ocasião, era uma das mais belas daquela cidadezinha ordeira e de gente trabalhadora.
Ao se instalar de aluguel, em uma pequena e humilde casa de madeira, com toda a sua família, de imediato, sua beleza chamou à atenção de um figuraço da sociedade pirapirapirense, que a fez de sua AMANTE e com isso, passando, aquela jovem e linda moça a ser a OUTRA.
Como aquele figuraço era endinheirado, comprou uma bela casa toda mobiliada, com uma área coberta de aproximadamente 600m2, com direito a piscina, carros e tudo que um rico dispõe para seu padrão de vida e passou em nome daquela Linda Mulher.
Após trinta anos de uma vida conjugal dupla, aquela jovem já não era mais a mesma, tendo perdido o vigor de sua beleza e com ela, sua juventude, chegando inclusive a engordar mais de trinta quilos e se transformando em uma jogadora viciada em cartas, passando a noite fumando, bebendo e por conseguinte, gastando o dinheiro que seu amante vinha lhe dando durante os anos.
Achando que era pouco, a ex-bela, sentindo-se rejeitada pelo figuraço que já não tinha mais ciúmes, apesar de mantê-la com toda regalia de antes, até esta se enrabichar com um molecão, mantendo este, com carro, roupas, dinheiro e viagens. Após um ano de curtição, o safado lhe deu um pé na b... e vazou fora, deixando aquela quase dama, sem nada, tendo esta que vender sua mansão e já com raiva da vida, gastou tudo em noitadas, jogatinas, novas amizades e até prostituição. Como diz o Zeca Pagodinho: “VACILOU, ME TIROU PRA MANE, NÃO PENSOU, VAI VOLTAR PRA RALÉ, JÁ TÁ PROVADO QUEM NUNCA COMEU MELADO, SE LAMBUZA ATÉ O PÉ”. E voltou. Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário